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com menos de 1 minuto

Solicitada por para

ID da Proposta
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Data do Pedido


DESCRIÇÃO DO PEDIDO

Uma sessão para gravação de para com duração de menos de 1 minuto em com um Locutor na faixa de preço . Inclusa veiculação em , 5 anos.

SELEÇÕES DO PEDIDO

Escute amostras na lista ao lado e clique no para adicioná-las aqui.

SERVIÇOS ADICIONAIS E GARANTIA

ATENÇÃO - Não inclui finalização, nem outros serviços de pós-produção como trilha sonora ou mixagem. Novas sessões para gravação de alterações de texto após o material ter sido gravado, terão o custo de 50% do valor total, contanto que solicitada durante o período de garantia.

FORMA DE PAGAMENTO

Pagamento via ou em até 12X com juros no Cartão

PRAZO DE ENTREGA

Em Em menos de 24 horas após a finalização do pedido de compra e recepção de todos materiais necessários para realização da produção

VALOR TOTAL COM IMPOSTOS

R$ 0,00

Minuta do Contrato de Serviços da Produtora V1.1


1. OBJETO DO CONTRATO

a. Descrição gerada pelo sistema de auto-atendimento: Uma sessão para gravação de para com duração de menos de 1 minuto em com um Locutor na faixa de preço . Inclusa veiculação em , 5 anos.
b. Serviços Adicionais: ATENÇÃO - Não inclui finalização, nem outros serviços de pós-produção como trilha sonora ou mixagem. Novas sessões para gravação de alterações de texto após o material ter sido gravado, terão o custo de 50% do valor total, contanto que solicitada durante o período de garantia.
c. Forma de Pagamento:
d. Valor do Projeto: R$ 0,00

2. IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATO E DAS PARTES

ID do Contrato / Projeto: | ID da Estimativa: | Data da Solicitação:
Token de Validação:
Para ver todas as informações das partes faça login, ou se ainda não tem uma conta registre-se com o mesmo e-mail que utilizou para fazer este pedido.

3. CONDIÇÕES GERAIS

a. Este documento substitui qualquer comunicação anterior, por mais recente que seja.
b. Todas comunicações entre o CONTRATANTE e a CONTRATADA deverão ser tratadas com alto grau de confidencialidade, não podendo ser divulgadas a TERCEIROS não relacionados diretamente a execução do presente contrato.
    PARAGRÁFO ÚNICO: No caso de pedidos com o serviço adicional de Produção de Casting, as informações podem ser expostas a talentos que não possuem nenhum vínculo com a Produtora, estando esta isenta de qualquer responsabilidade dos dados que serão compartilhados com objetivo de gravação de amostras personalizadas
c. Para todos os efeitos legais, a proposta, este documento, juntamente as informações inseridas no formulário de Pedido de Compra, serão consideradas como um Contrato de Prestação de Serviços.
d. Qualquer serviço de produção ou pós-produção não especificados no contrato, deverão ser orçados a parte.
e Caso sejam verificadas informações divergentes ou falsas fornecidas por telefone, ou preenchidas no formulário de Auto-Atendimento, assim como anomalias que gerem valores incompatíveis com o projeto, devido ao preenchimento incorreto ou a falhas conhecidas ou desconhecidas no formulário, a CONTRATADA, reserva-se ao direito de cancelar o pedido e realizar um novo levantamento de preços por um agente capacitado, após o recebimento de todos os documentos e detalhes do projeto para que sejam ajustados os valores as demandas existentes, de acordo com o tipo e uso do material.

4. INÍCIO DA PRODUÇÃO E PRAZO DE ENTREGA

a. A aprovação para produção por parte da CONTRATADA, ocorre em no máximo 1 dia útil, dentro do horário comercial, mas geralmente, se estiver tudo ok, aprovamos em poucas horas. Então, daremos início a contagem do prazo de entrega de 0 dia(s) útil(eis) e você será notificado por SMS ou E-mail.
b. Após a realização do Pedido de Compra realizado através da plataforma da Produtora, será realizada uma verificação completa nos dados cadastrais fornecidos nos Serviços de Proteção ao Crédito (SPC, Serasa e Cadastro Positivo) e na Receita Federal para verificar se os dados são consistentes. Caso haja alguma divergência, restrição financeira ou score abaixo de 600, o pagamento não poderá ser faturado a prazo, mas deverá ser feito antecipadamente, via cartão de crédito, boleto ou transferência bancário e apenas após a confirmação de pagamento o prazo de entrega começa a ser contato.

c. A entrega será realizada por meio de envio de um link para download por e-mail para o CONTRATANTE que deverá confirmar o recebimento.

5. PAGAMENTO E INADIMPLÊNCIA

a. O pagamento do valor total do projeto com vencimento estabelecido no momento do fechamento da compra e o comprovante de pagamento valerá como recibo.
b. A nota fiscal será enviada em até 1 dia útil após aprovação do pedido de compra.
c. PAGAMENTO DIGITAL: Caso o cliente opte por fazer pagamento antecipado utilizando PAYPAL ou PAGSEGURO, por meio de boleto, cartão de crédito a vista ou parcelado, fica estabelecido que o Projeto só será executado quando o pagamento for confirmado por parte do GATEWAY DE PAGAMENTO, o que pode levar alguns minutos a 3 dias úteis dependendo do método de pagamento escolhido por você no fechamento do pedido.
d. PAGAMENTO FATURADO PARA EMPRESAS: Em caso de atraso, será cobrada multa de 10% e 1% de juros ao mês. Após 30 dias de atraso, o título será automaticamente protestado e as custas e honorários advocatícios serão incluídas nas despesas do projeto.

6. TERMO DE GARANTIA E ALTERAÇÕES

Se foi nosso engano, essas correções serão cobertas pelo termo de garantia por até 7 dias após a entrega, assim como, ajustes pontuais na interpretação que não sejam alterações de texto. Neste caso, será agendada a nova sessão de gravação/edição SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL para que um agente da Produtora conecte-o via conferência para comunicar-se diretamente com os envolvidos. Após essa nova entrega você terá mais 7 dias para solicitar uma última sessão de ajustes e repetir o processo mais uma vez. Pacotes promocionais podem ter restrições, explicadas durante a negociação, quanto a segunda sessão.

7. ALTERAÇÕES E MUDANÇA DE BRIEF

a. Qualquer alteração no roteiro enviado no momento da aprovação, não é coberta pelo termo de garantia, seja uma palavra ou 100% do material. Novas seções para gravação de alterações no roteiro ou mudanças de briefing, terão um custo adicional de 50% do valor total do projeto, se solicitado em até 7 dias da data de entrega do material. b. Projetos de longa duração, onde será necessário regravar apenas parte do material, são cobrados por valor proporcional sendo emitida uma nova proposta e .

8. UTILIZAÇÃO INDEVIDA

a. Caso a CONTRATADA tome conhecimento e fique comprovada a utilização indevida pelo CONTRATANTE ou de TERCEIROS, incompatível com as licenças de uso adquiridas, ou fora dos prazos utilização descritos no OBJETO DO CONTRATO, será aplicada multa para no CONTRATANTE de 5 a 10 vezes o valor do contrato dependendo da infração para que a demanda seja resolvida amigavelmente.
b. Em caso de atraso no pagamento a UTILIZAÇÃO do material fica PROIBIDA até que o débito seja 100% quitado e caso o CONTRATANTE não seja o CLIENTE FINAL, este também poderá ser notificado como a CONTRATADA achar conveniente, após esgotadas as tentativas de contato com o CONTRATANTE.

9. POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSOS

a. Caso o CONTRATANTE solicite o cancelamento antes que qualquer serviço seja realizado, o projeto poderá ser cancelado sem nenhum custo, contanto que solicitado em até 7 dias do fechamendo do pedido de compra.
b. Caso de cancelamento após o projeto ter sido executado, ou o CONTRATANTE não fique satisfeito com o resultado final e decida não utilizar o material, serão apurados os impostos (18,45%) e as taxas financeiras de para recebimento do pagamento e descontados sobre o valor total, e a CONTRATADA concederá um abatimento o valor de 50% do saldo remanescente após os descontos.
c. No caso de pagamentos realizados antecipadamente, mas que o projeto não seja realizado ou realizado parcialmente, devido ao CONTRATANTE não ter fornecido os materiais necessários para execução do serviço, poderá ser solicitado um reembolso parcial, contanto que não ultrapasse 60 dias da data do fechamento do pedido de compra.
PARAGRAFO ÚNICO: Quando solicitados reembolsos de projetos que foram realizados parcialmente, será emitida uma nova proposta pela plataforma da CONTRATADA referente ao serviço que foi realizado. Serão descontados do valor pago, o valor da nova proposta, os impostos (18,45%) e as taxas financeiras sobre o valor total do pedido inicial e o saldo remanescente reembolsado.
d. Após o período de 60 dias do pedido de compra, o CONTRATANTE não poderá solicitar o reembolso, mas poderá utilizar os créditos realizando o serviço contratado, ou utilizar os créditos em uma nova contratação a ser negociada entre as partes, contanto que não ultrapasse 180 dias do pedido de compra inicial.
e. Os créditos de pagamentos antecipados expiram após 180 dias do fechamento do pedido de compra e e não poderão ser reativados
d. Os reembolsos são realizados sem correção monetária em até 60 dias após a solicitação, descontando os impostos (18,45%) e taxas financeiras (custo de boletos ou taxas de cartão de crédito) sobre o valor total do pedido original.

10. CLÁUSULA DE RESOLUÇÃO AMIGÁVEL DE CONFLITOS (Válido para Clientes e Fornecedores)

a. Todos os conflitos serão resolvidos Amigavelmente ou por Arbitragem. Qualquer disputa ou controvérsia relativa à interpretação ou execução deste Contrato, ou de qualquer forma oriunda ou associada a ele, e que não seja dirimida amigavelmente entre as Partes, deverá ser resolvida por Arbitragem. A Arbitragem obedecerá ao procedimento estabelecido pelas partes na convenção de arbitragem, que poderá reportar-se às regras de um órgão arbitral institucional ou entidade especializada, facultando-se, ainda, às partes delegar ao próprio árbitro, ou tribunal arbitral, regular o procedimento.
b. Os custos da Arbitragem serão divididos por igual entre todas as partes envolvidas (CONTRATANTE e CONTRATADA), durante o andamento do processo. Porém, ao final da Arbitragem, a parte infratora deverá reembolsar as custas as partes inocentes .
c. Não havendo acordo entre as partes através da Arbitragem em até 2 anos da tratativa inicial, como última instância, fica eleito o foro da Comarca de São Paulo para a solução de quaisquer disputas decorrentes de futuros contratos, com a exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja.

11. CONCLUSÃO

Declaro para os devidos fins, que as informações fornecidas são verdadeiras, que li e estou de acordo com as condições estabelecidas.

Para ver todas as informações das partes faça login, ou se ainda não tem uma conta registre-se com o mesmo e-mail que utilizou para fazer este pedido.

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